Modelo publicou uma foto só de calcinha e com a mão tampando os seios em seu Instagram, nesta terça-feira (30)
Eleita musa do verão no mês de janeiro pela revista “VIP”, Mariana Goldfarbarrancou suspiros de seus seguidores ao compartilhar um foto só de calcinha e tampando os seios com a mão nesta terça-feira (30). Com legenda reflexiva sobre saúde e boa forma, ela ganhou elogios de diversos internautas e amigos famosos, incluindo Grazi Massafera, com quem o ex-namorado Cauã Reymond foi casado e tem uma filha, Sofia. “Abalada”, comentou a intérprete Lívia da novela “O Outro Lado do Paraíso”.
‘ADMIRO MUITO O TRABALHO DELA’, DIZ GOLDFARB SOBRE GRAZI
Em recente entrevista à revista “Glamour”, a apresentadora do Canal OFF garantiu ter bom relacionamento com a artista, quando ainda namorada o ator global. “Somos duas mulheres maduras e bem-resolvidas. E eu admiro muito o trabalho dela. E ela como pessoa”, declarou a morena, sempre que segue Massafera e curte suas publicações no Instagram.
‘SEJA SAUDÁVEL, RESPEITE SEU CORPO E SE ESCUTE’, ACONSELHOU MARIANA
Sempre preocupada com sua alimentação para manter o corpo saudável, Mariana fez a publicação para alertar seus admiradores sobre a aceitação. “Pessoal, vamos lá, o que está por trás dessa foto é o seguinte: se respeite. Seja saudável, respeite seu corpo e se escute. Nunca deixei de comer, mas sempre corri – literalmente – atrás do que quero. Meu corpo já mudou várias vezes e vai continuar mudando. O que eu quero dizer é que o mais importante é ter saúde e consciência. De resto, a gente corre atrás”, postou.
MODELO SOFREU DISTÚRBIO ALIMENTAR EM INÍCIO DE NAMORO COM CAUÃ REYMOND
Solteira após rompimento com Cauã, Mariana revelou que desenvolveu alguns problemas no início do relacionamento. “Cheguei a ter um pouco de distúrbio alimentar por conta dessa pressão. Mas eu soube reverter isso e trazer coisas boas para mim e para as pessoas que estão em volta de mim. Então isso foi muito bom. Eu não comia. Foi essa pressão toda na minha cabeça. A minha vida mudou muito rápido. Eu me sentia atacada e pressionada de todos os lados”, alegou.