Categorias: Polícia

Prévias: Operações Lei Seca prendem oito por embriaguez ao volante

Ascom / BPTran

Lei Seca

Duas operações Lei Seca, realizadas durante as prévias carnavalescas de Maceió, neste final de semana, resultaram na prisão de oito pessoa por embriaguez ao volante.

As ações aconteceram na avenida Moreira e Silva, no bairro do Farol, parte alta da cidade, durante a noite da sexta (02) para madrugada do sábado, dia 03, e na avenida Tomás Espíndola, no Centro, durante a tarde e noite de ontem (03).

Dos oito presos, quatro foram autuados por Termo de Constatação de Embriaguez (TCE). Além deste, outros 23 condutores foram autuados e retirados de circulação por situações de alcoolemia. Ao todo, foram realizados 394 testes e 11 condutores abordados recusaram fazer o bafômetro.

A operação abordou ainda, 381 veículos e revistou seus condutores, 18 CNHs foram recolhidas por diversos motivos, 72 autos de infrações, por diversas irregularidades, foram emitidos e sete condutores inabilitados foram flagrados.

Na segunda operação foram presos:

Ascom / BPTran

Lei Seca

Diego Rosa Pedro, de 31 anos, que conduzia um Sandero branco. Ele se recusou a fazer teste do bafômetro e teve um TCE confeccionado em seu desfavor.

Carlos Helder Silva de Souza, de 35 anos, que conduzia um Fiesta prata. Ele também se recusou a fazer teste do bafômetro e teve um TCE confeccionado em seu desfavor.

Gustavo Teixeira da Silva, de 31 anos, qua conduzia uma motocicleta Honda NXR 125 Bros, de cor azul. Ele fez o teste do bafômetro que acusou 0,43 MG/LITRO.

Gustavo André Lemos dos Santos, de 31 anos, que conduzia uma Shineray azul. Ele realizou o teste do bafômetro que resultou em 1,02 MG/LITRO.

José Roberto Melo de Lima, de 40 anos, que conduzia um Palio Essence, de cor branca. Ele realizou o teste do bafômetro que resultou em  0,92 MG/LITRO.

Todos eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes II, no bairro da Mangabeiras.

As ações foram realizadas pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), com apoio da equipe de inteligência do Detran/AL.