Coruripe perde para CEO por 2 X 0, mas contiua na zona de classificação

O técnico Joécio Barbosa colocou mais dois atacantes no segundo tempo, mas não conseguiu ao menos empatar

Carlos AzevedoIMG-20180204-WA0070[1]

O Coruripe enfrentou as dificuldades do clima e da boa equipe do CEO, e não conseguiu vencer no Edsom Matias onde perdeu para o CEO por 2 X 0 e se mantém dentro da zona de classificação agora em 4º lugar com os mesmos 6 pontos ganhos. O jogo válido pela quarta rodada do estadual em sua fase de classificação foi mais uma ferrenha disputa entre dois times que brigam pela classificação.

Primeiro tempo

Os primeiros 45 minutos foi de um jogo disputado no meio de campo e sem jogadas perigosas para ambos os lados, onde os goleiros Rock Alan do Coruripe e Eliomar do CEO tiveram pouquíssimo trabalho. O resultado foi o que o jogo mereceu na primeira etapa 0 x 0.

Segundo tempo

O Coruripe saiu perdendo ao tomar um gol relâmpago aos 37” minutos com o perigoso atacante Nona marcando para os tricolores do Sertão. O Hulk procurava se organizar em campo quando aos 17’ Nona fez o segundo dele e da partida.  A partir daí o técnico Joécio Barbosa fez duas substiuições colocando dois atacantes Ivan e Filipe André, porém o time não reagiu, não teve chances de gol desperdiçadas, exceto um chute de Renato que o goleiro Eliomar defendeu e o CEO segurou o jogo. Placar final CEO 2 x 0 Coruripe.

Com o resultado, o time alviverde continua com 6 pontos e caiu para quarta colocação na tabela de classificação.

Times:

Coruripe: Rock Alan; Renato, Moisés, Paulo Oliveira(Ivan) e Jadilson; Jair Amaral, Mateus, Eliomar(Filipe André) e Palhinha;  Bambam e Bahia

Técnico: Joécio Barbosa

CEO: Eliomar; Ila, Wesley, Jessé e Leonardo; Jacobina, Hélder, Samilo e Kiko Alagoano; Nona e Filipe.

Técnico: Elenilson Santos

Arbitragem:

Árbitro: José Ailton da Silva(FAF)

Aux. 1 – Wladson Michellangelo de Oliveira(FAF)

Aux. 2 –Fernanda Félix da Silva (FAF)

4º Árbitro – José Medeiros Júnior(FAF)

Analista – Albert queiroz(FAF)

O elenco do Coruripe se reapresenta na terça-feira, a tarde no Gerson Amaral, folga na 5ª rodada e só volta a jogar no sábado 17, pela 6ª rodada, quando o Hulk irá ao enfrentar o ASA, no Gerson Amaral.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário