Djailson foi preso junto com três comparsas, acusado de tentativa de homicídio
Uma equipe da Força Tática do 5º Batalhão prendeu, nesta terça-feira, 6, três pessoas e apreendeu um menor, acusados de participação em uma tentativa de homicídio registrada na semana passada, no conjunto Erick Ferraz, em Marechal Deodoro.
Os presos foram identificados como Djailson da Silva Domingos, 20 anos; Neilton da Silva Araújo, 23 anos; e Eduardo Douglas dos Santos Soares da Silva, 24 anos. Além do menor, cuja identificação não é permitida. A Polícia informou que após as investigações, conseguiu chegar a um imóvel, de propriedade de Djailson, onde o grupo estaria.
No local, além de flagrar os quatro suspeitos e uma mulher, de identidade não informada, também apreendeu um revólver calibre 38; munições de 38 e 22; 120g de maconha e 5g de crack, e objetos fálicos. Uma situação inusitada vivenciada pela equipe da polícia é que, no momento da abordagem policial, a mulher estava utilizando um desses objetos.
Irmãos Criminosos
Durante a oitiva dos acusados, a polícia descobriu que Djailson, de sobrenome ainda não confirmado, é irmão de Djailton da Silva Domingos, preso na manhã de hoje, pelo Grupo Investigativo da Delegacia-Geral da Polícia Civil de Alagoas (GIDG), juntamente com outros dois suspeitos de atirar na cabeça do motorista por aplicativo José Walmir da Silva Calado, que morreu na última sexta-feira (2).
Djailson teria confessado que participou da tentativa de homicídio contra um desafeto. Ele e os demais suspeitos ficarão à disposição da Justiça.