Categorias: Zona da Mata

Acusado de matar menores com crueldade é condenado a mais de 37 anos de prisão

Arquivo

Carlos Eduardo também é acusado de matar o irmão

O crime aconteceu em novembro de 2015, na cidade de Boca da Mata, na zona da mata do Estado. Dois adolescentes de 14 anos, Tarcisio Balbino da Silva e José Luan da Silva Bento, foram brutalmente assassinados e seus corpos – desfigurados – foram abandonados dentro do cemitério Santa Rita. O duplo homicídio chocou a população da cidade.

O principal suspeito do crime, Carlos Eduardo Alves dos Santos, conhecido como Pitoco, foi julgado e condenado e 37 anos e seis meses de prisão na última segunda-feira (6). O assassino, juntamente com irmão, Eduardo Gomes dos Santos, teria atraído os adolescentes até o cemitério sob a alegação de usar drogas e mataram os adolescentes.

As vítimas tiveram os corpos desfigurados pelos assassinos e os corpos foram jogados em catacumbas. O segundo acusado não foi levado a julgamento, visto que se encontra foragido.

O histórico de violência de Carlos Eduardo remonta há muitos anos. Em maio de 2010, ele foi apontado como o principal suspeito do assassinato do próprio irmão, crime também ocorrido em Boca da Mata. Ele também já havia sido preso por tráfico de entorpecentes.

Arquivo

Menores foram brutalmente assassinados