Categorias: Polícia

Morto em confronto com a polícia era acusado de matar militar em bar

Cortesia/Alagoas24horas

Jean quando foi preso em uma abordagem em dezembro de 2014

A vítima fatal do confronto que teria levado a morte de uma pessoa no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, na manhã desta quinta-feira, 8, foi identificada pelas forças de segurança pública.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a vítima é Jean Quelmane Deniz Pinheiro, idade não informada. Ele estaria com um revólver calibre 38 e teria reagido a uma investida de militares lotados no Pelopes.

Ainda é da assessoria da PC a informação de que Jean Quelmane já havia sido preso em outras oportunidades sob as acusações de porte ilegal de arma de fogo e furto.

Leia também

Um morre em confronto com a polícia durante operação em Arapiraca
Após ser detido em abordagem, homem é suspeito de matar PM

A assessoria da PC destacou à imprensa ainda que Jean é acusado de matar o ex-policial Militar José Carlos Araújo na madrugada de 26 de julho de 2014. Ele ainda chegou a ser preso em 8 de dezembro de 2014 e apresentado à imprensa como o principal autor da morto do ex-militar.

Na ocasião da prisão, a polícia destacou ao Alagoas24horas que o ex-militar estava em um bar quando teria se desentendido como Jean que teria saído e retornado ao estabelecimento com uma arma de fogo mandando José Carlos se ajoelhar, efetuando os disparos à queima-roupa.