Vocalista do Capital Inicial diz que motorista do veículo teve arma apontada contra ele na Avenida Brasil. 'Liberaram a carga', escreveu em rede social.
O vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, relatou dois casos de violência na Avenida Brasil, no domingo (12, presenciados pela banda. O caminhão do grupo foi assaltado e, a poucos metros do ônibus que carrega os músicos, houve um tiroteio.
“Ontem na chegada ao Rio, na frente do nosso ônibus, houve um tiroteio. Um motoqueiro deu quatro tiros à queima roupa no que parecia ser um ladrão. Isso a trinta metros da frente do ônibus”, escreveu Dinho.
Segundo ele, além disso, os criminosos abordaram – utilizando fuzis – o caminhão que carrega os equipamentos do Capital Inicial.
“Às sete horas da manhã de domingo, pararam nosso caminhão e apontaram uma arma pra nosso motorista. Levaram o caminhão para um local onde entraram no baú armados com fuzis. Viram que não dava pra levar o equipamento porque era muito pesado, então assaltaram o motorista e liberaram a carga….”, concluiu.