Alvejado com tiro na cabeça, jovem morre a caminho do HGE
A cidade do Pilar, a apenas 42 quilômetros da capital, na região metropolitana, segue sua escalada de violência. Apenas nesta quinta-feira (15) dois homicídios foram confirmados na cidade.
O primeiro deles teve como vítima Patrícia da Silva Correia, de 34 anos, que morreu após ser alvejada com dois disparos de arma de fogo na cabeça sobre a própria cama. Segundo a polícia, a vítima era paciente psiquiátrica e até o momento não há informações sobre a autoria do homicídio, que ocorreu na Chã do Pilar, em Pilar. O crime foi relatado ainda ontem pelo Alagoas 24 horas.
O segundo crime registrado na cidade teve como vítima um jovem de apenas 20 anos, identificado como João Paulo dos Santos Alves, que morrei após ser alvejado com um tiro na cabeça. A vítima foi encontrada em via pública ainda com vida e foi encaminhada a um hospital local, onde morreu devido à gravidade dos ferimentos.
Mais crime
O último homicídio confirmado foi registrado por volta das 16 horas. Um adolescente de apenas 16 anos, que não teve a identidade divulgada, foi baleado com dois tiros na cabeça. Circula nas redes sociais um vídeo onde a vítima agoniza diante de familiares desesperados, mas em respeito aos nossos leitores não iremos divulgá-lo.
O adolescente foi levado a uma unidade de saúde local e posteriormente ao Hospital Geral do Estado, onde já deu entrada em óbito.
A Polícia Civil de Alagoas deve estabelecer, agora, se os crimes estão relacionados ou se tratam de casos isolados. Os corpos das vítimas foram encaminhadas ao IML de Maceió para serem submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.