Acusado de matar homem com palito de churrasco é preso com maconha

Alagoas 24 HorasMaconha e simulacro apreendidos

Maconha e simulacro apreendidos

Policiais do 17º Distrito Policial, em conjunto com a 5ª Companhia de Polícia Militar, prenderam no povoado Pedras, no município de Marechal Deodoro, José Gilvânio da Silva Santos, 21 anos, conhecido como “Galeguinho”, acusado de assassinar um homem a golpes de espetinho de churrasco, durante uma discussão, ocorrida no penúltimo dia de carnaval (12).

A Polícia teria recebido informações sobre um ponto de venda de drogas, no povoado Pedras, fechou o cerco e acabou prendendo Galeguinho, com cerca de 800 gramas de maconha prensada, além de um simulacro de arma de fogo.

A Polícia afirma que José Gilvânio já possui passagens por trafico de entorpecente, desacato e homicídio. Um dos assassinatos, teve como vítima Mario Jorge da Silva Souto, que morreu após tentar separar uma briga entre José Gilvânio e a companheira, durante os festejos de Momo. O acusado fugiu do local, mas deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) três dias após o fato, ferido a bala.

Com relação a este homicídio, o delegado já tinha representado contra o acusado, no entanto, estava esperando uma decisão judicial para cumprimento de mandado de prisão.

 

Veja Mais

Deixe um comentário