Categorias: Política

Rui elogia Rodrigo Cunha, mas desconversa sobre deputado ser seu vice em eleição

João Urtiga / Alagoas 24 Horas

Após a desistência do ex-governador de Alagoas Téo Vilela (PSDB) na corrida por uma cadeira no Senado, o nome mais citado para concorrer ao cargo pelos tucanos é o do deputado estadual Rodrigo Cunha. Mas, o nome do parlamentar também começa a ser cotado como possível candidato a vice-governador ao lado de Rui Palmeira.

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (2), o prefeito de Maceió afirmou que ainda não discutiu sobre o nome de seu companheiro de candidatura, mas que mantém conversas com o deputado sobre as eleições deste ano. “Eu ainda não discuti os nomes para ser meu vice nas eleições ainda, mas é claro que eu converso sempre com o Rodrigo Cunha com relação as eleições deste ano” revelou Rui.

Assessoria

Deputado Rodrigo Cunha é cogitado como possível candidato a vice-governador de Rui Palmeira

O prefeito de Maceió elogiou também a performance política do deputado Rodrigo Cunha e afirmou que ele pode ser um dos nomes fortes do PSDB na concorrência por qualquer cargo majoritário. “Rodrigo é um grande quadro e tem condições de disputar qualquer cargo majoritário e sair vitorioso. Na última eleição foi o deputado mais votado no interior e em Maceió. Ele será um dos grandes nomes que estarão ao nosso lado nessa disputa”, complementou.

Rui falou ainda sobre a sua penetração política no interior. O prefeito maceioense afirmou que só pensa nisso a partir do dia 7 de abril, data limite para lançar sua candidatura. “Eu sou prefeito de Maceió e continuo trabalhando pela cidade. Acho que a partir do dia 7 de abril, acontecendo de fato a candidatura, iremos buscar nossos apoios no interior do Estado”, finalizou.