A Polícia Civil está investigando as responsabilidades do acidente com duas vítimas fatais
Continua grave o estado de saúde de uma das vítimas do acidente entre dois veículos de passeio, na rodovia AL-140, no município de Inhapi, no Sertão alagoano, ocorrido na segunda-feira (5). De acordo com informações do Hospital de Emergência do Agreste Doutor Daniel Houly, C.G.S., de 5 anos, sofreu traumatismo cranioencefálico, encontra-se na área laranja da unidade e seu estado de saúde é considerado grave.
O menino foi transferido do Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema para Arapiraca, devido à gravidade do seu estado de saúde. Já seus irmãos, foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia e receberam alta médica.
Investigação
O acidente que resultou na morte de duas pessoas: Damiana Gomes da Silva, 32, e Renato Henrique da Silva, está sendo investigado pelo delegado José Walter Fontes Cunha, responsável pela Delegacia Distrital de Inhapi. A polícia aguarda o resultado do laudo realizado pela Perícia Oficial para determinar as responsabilidades pelo acidente.
Na ocasião do sinistro, surgiu a informação de que o condutor da Toyota Hilux SW4, com placa de Paulo Afonso-BA teria provocado o acidente, no entanto, somente após as investigações será possível descobrir o que realmente ocorreu.