Ex-mulher falou em entrevista sobre o cantor, que recentemente se envolveu em acusações de agressão contra a atual mulher, Ellen Cardoso
Naldo voltou a sofrer acusações públicas mas, desta vez, foi sua ex-mulher, Branka Silva, que soltou o verbo com relação ao cantor. Durante entrevista concedida a Luciana Gimenez, Branka falou sobre a relação que tinha com o cantor.
Ela contou que traiu Naldo por vingança e relembrou situações que viveu ao lado do carioca. “Abortei quatro filhos porque ele pediu, porque ele me obrigou. A situação financeira não era boa”, disse ela, afirmando não ter se arrependido. “Imagine eu, agora, com cinco filhos nessa turbulência”, disse ela, que foi casada por 15 anos com Naldo. O ex-casal tem um filho, Pablo Jorge.
Branka ainda falou sobre o início da relação. “Eu era adolescente, tinha acabado de terminar um namoro e o conheci na escola. Ele não falava palavrão, não usava gírias, era muito diferente. Criamos uma amizade e no primeiro dia que a gente saiu, começamos a namorar”, explicou a ex, antes de revelar ter dado “de presente” a ele sua virgindade.
Após polêmicas envolvendo Pablo, fruto de sua união com o artista, Branka admitiu não ter ido atrás do filho no Natal e se justificou: “Nunca mandei ele embora, ele foi porque quis. Então, quando ele resolver voltar, acho que vai ter amadurecido”.
Recentemente, Naldo se reconciliou com a atual mulher, Ellen Cardoso, que ficou conhecida como Mulher Moranguinho. Casados desde 2013, os dois têm uma filha, Maria Victória, de 3 anos.
Naldo e Ellen estavam separados desde o início de dezembro, depois de ser acusado de agressão por ela. A notícia da volta do casal foi anunciada pelo próprio Naldo em uma transmissão ao vivo no Youtube e nas redes sociais na noite da última segunda-feira (5).