Dois homens foram presos por embriaguez ao volante durante Operação Lei Seca realizada nessa sexta-feira (9), no bairro do Vergel do Lago, na orla lagunar de Maceió. Os suspeitos foram identificados como Jonathar Lourenço de Mesquita, de 25 anos e Samuel Batista de Lima, de 35 anos.
De acordo com militares pertencentes ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), as duas prisões aconteceram no mesmo ponto, próximo ao Papódromo.
O primeiro caso foi o de Jonathar. Segundo o BPTran, ele foi abordado enquanto dirigia um carro Chevrolet Corsa, de cor prata e placa MUY 1479 e apresentava sinais de embriaguez. Ao ser submetido ao teste do etilômetro, foi confirmado o crime.
Já Samuel foi flagrado dirigindo embriagado um Chvrolet Celta, de cor preta e placa NLX 7428.
Ambos os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos necessários.
Além dos dois presos, quatro condutores foram autuados e retirados de circulação por situação de alcoolemia.
Confira o saldo da Operação Lei Seca no bairro do Vergel:
Outra prisão
No bairro do Farol, na parte alta de Maceió, ontem motorista foi preso por embriaguez ao volante por militares do BPTran. Luciano Brandão de Alencar, de 42 anos, conduzia um veículo Renault Fluence, de cor branca e placa OHH 0235 e apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. O suspeito também foi encaminhado à Central de Flagrantes I.