Um homem, identificado como Isaque Wesley, foi executado a tiros dentro de um veículo, na tarde desta quinta-feira, 15, em um dos trechos da rodovia estadual AL-220, na cidade de Arapiraca, agreste alagoano.
Ao Alagoas 24 Horas, o delegado Thiago Prado, titular da 4ª Delegacia Regional de Polícia, informou que a vítima tinha sido indiciada por participação na morte do filho do ex-vereador de Craíbas, Joel Júnior Pereira Nunes, encontrado carbonizado dentro de um veículo em janeiro deste ano.
“Ele foi investigado e já tinha sido indiciado como autor deste homicídio”, confirmou o delegado.
Thiago Prado informou ainda que apesar de prematuro, a Polícia Civil não descarta a possibilidade dos crimes terem ligação.
“Nenhuma hipótese está descartada. Ainda é prematuro, mas já tem indicativo de autoria. O local é de grande circulação de pessoas e será possível colher elementos e provas testemunhais. Dá para evoluir com tranquilidade neste caso”, disse.
A Polícia Militar informou que Isaque Wesley foi assassinado nesta tarde com vários tiros. Ele estava no banco do passageiro de um veículo Gol verde, de placa MUO – 7007, quando foi abordado por criminosos em uma caminhonete. Durante a execução, ele não teve chance de reação e morreu dentro do veículo antes de receber socorro médico.
Equipes do 3º Batalhão de Polícia Miltar (BPM) estiveram no local e isolaram a cena do crime. Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizaram os primeiros levantamentos sobre o caso para que o corpo fosse recolhido ao IML de Arapiraca. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Leia também: Veículo encontrado carbonizado pertence a filho de vereador de Craíbas
Exame de DNA revela que corpo carbonizado é de filho de ex-vereador de Craíbas