Categorias: Futebol

Por vaga na final, CSA precisa de uma vitória e ASA de empate no Rei Pelé

Victor Hugo / Ascom ASA

CSA e ASA

CSA e ASA se enfrentam na tarde deste sábado (24), às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Para se classificar, o Azulão precisa vencer o alvinegro arapiraquense para chegar à terceira final consecutiva. Por ter conquistado melhor campanha na primeira fase, o time do Mutange se classifica pela soma de dois resultados iguais. Já o Fantasma, por ter vencido a primeira partida em Arapiraca, precisa apenas de um empate para seguir adiante na competição.

Para o duelo desta tarde, o time do CSA tem dúvidas no comando do ataque. Michel Douglas torceu o tornozelo no último jogo e realizou tratamento durante a semana. Josimar é a principal opção do técnico Marcelo Cabo. Além disso, Boquita e Echeverria podem sair
jogando.

Já o técnico do ASA, Jaelson Marcelino, vai poder contar com todos os seus titulares. O treinador alvinegro já confirmou a equipe que defenderá a vantagem, em Maceió.

Prováveis escalações:

CSA: Cajuru; Celsinho (Lennon), Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Boquita, Echeverria, Daniel Costa e Didira; Michel Douglas (Josimar).

ASA: Dida; Chiquinho, Caique, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Luiz Gustavo, Juliano e André Beleza; Caaporã e Rômulo.