O veículo S10 de cor branca e placa PGO 5663, de Gameleira/PE, foi localizado na manhã desta quarta-feira, na localidade conhecida como Bombarda, na zona rural de Barreiros, em Pernambuco. O veículo foi tomado em assalto no último domingo (25), quando a soldado da Polícia Militar de Alagoas, Jaiane Rose, foi ferida com tiros de espingarda 12 no peito e nas mãos.
O utilitário foi encontrado em uma região de canavial e, segundo informações apuradas pelo Alagoas 24 horas, o cadáver de um homem jovem, identificado previamente como Erivaldo Feliciano dos Santos, conhecido como Galego, de apenas 17 anos, foi encontrado dentro da caminhonete. Desde o dia da tentativa de latrocínio as polícias de Alagoas e Pernambuco estão à caça dos suspeitos. Cinco pessoas foram detidas para averiguação. Em contato com o 6º BPM, onde a militar é lotada, a reportagem foi orientada a procurar a polícia pernambucana, embora o relato também tenha chegado ao batalhão.
Leia também
Militar de Alagoas é alvejada com tiro de 12 no peito durante assalto; estado é grave
Polícia prende dois e apreende espingarda e veículo usados contra militar de AL
Militar baleada em assalto já está consciente, mas sem previsão de alta
Já haviam sido apreendidos o veículo Voyage utilizado pelo bando na abordagem a militar e seu marido, além de um celular que pertence ao turista argentino que locou o Voyage.
A militar segue internada no Hospital Dom Hélder Câmara, onde se recupera. Ela perdeu dois dedos da mão esquerda, além de lesões na mão direita. Nesta terça, 27, a militar recebeu visita de militares da corporação alagoana.