Categorias: Polícia

Câmeras flagraram homem incendiando revendedora de veículos; Vídeo

O incendiário aparece nas imagens descendo do veículo com duas garrafas, se aproxima da loja e, em seguida, surge um clarão

João Urtiga/Alagoas 24 Horas

Incêndio destruiu revendedora de veículos na Mangabeiras

Um incêndio que atingiu na madrugada desta quinta-feira, 29, uma revendedora de veículos, na Avenida Gustavo Paiva, bairro de Mangabeiras, pode ter sido criminoso, segundo a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros informaram que a equipe de perícia esteve no local e já concluiu a fase de visitas. No entanto, durante a apuração dos fatos, o Corpo de Bombeiros teve acesso as imagens do circuito interno de monitoramento de uma loja vizinha à revendedora e as câmeras captaram um homem descendo de um veículo com duas garrafas pets e jogando dentro da loja de veículos seminovos. Em seguida, aparece um clarão seguido do incêndio.

Nesta manhã, em conversa com a imprensa, o  proprietário do prédio já tinha levantado a hipótese de incêndio criminoso, mas não explicou o porquê da desconfiança. 

O Corpo de Bombeiros disse ainda irá iniciar a fase de confecção do laudo, mas para isto necessita de alguns documentos que serão fornecidos pelo proprietário da loja e dos depoimentos de testemunhas. O prazo para conclusão do parecer é de 30 dias e depois do período estará a disposição da Polícia Civil para esclarecimentos sobre a situação.

As imagens do circuito de segurança deverão ser disponibilizadas à imprensa logo após a entrega à polícia.