O comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Pedro Henrique, disse hoje em entrevista à imprensa que não procede a informação de que mais dois suspeitos no assalto à policial militar, Jaiane Rose, tenham sido assassinados. O comandante esclareceu que os vídeos e áudios que estão circulando nas redes sociais, desde o início da manhã de hoje, não passam de articulação dos criminosos para desestabilizar o trabalho das forças de segurança.
Leia Mais:
Polícia prende dois e apreende espingarda e veículo usados contra militar de AL
“O trabalho que vem sendo realizado pela polícia vem incomodando a criminalidade, sobretudo, a investigação das quadrilhas que estão ligadas ao grupo criminoso que promoveu o assalto contra a soldada Rose”, comentou.
O comandante destacou ainda que, até o momento, há duas pessoas presas. Uma delas com fortes indícios de participação na tentativa de latrocínio: Moisés Clementino, conhecido como Novinho. Ontem, um homem foi encontrado morto dentro da caminhonete da policial (S10 de cor branca e placa PGO 5663, de Gameleira/PE), na localidade conhecida como Bombarda, na zona rural de Barreiros, em Pernambuco. A vítima foi identificada como Erivaldo Feliciano dos Santos, conhecido como Galego, de apenas 17 anos.
As investigações sobre a quadrilha envolvida no assalto à PM continuam. Policiais do serviço de inteligência do 6º BPM estão auxiliando a Polícia de Pernambuco na desarticulação do grupo criminoso.