A jovem Amanda Ciocler Schlesinger, de São Paulo, relatou, nesta quarta-feira, em suas redes sociais, ter sido “salva” pelo técnico Vanderlei Luxemburgo durante um temporal na capital paulista. Amanda não estava conseguindo subir com o seu carro em uma ladeira e contou com a ajuda de Luxa para conseguir. Confira abaixo o relato completo.
“Preciso contar o que aconteceu hj comigo! Estava subindo a rua Vanderlei, após cruzar a Sumaré em baixo de uma chuva torrencial. Todos os carros estavam derrapando e não conseguindo subir. Pra variar o meu também não subiu e ficou sambando no meio da rua travando todo o trânsito. Depois de alguns minutos e mto desespero da minha parte, o carro continuava sambando, sem sair do lugar. Um carro abriu a janela e o motorista falou: Vai acelerando beeem devagar q vc consegue. É óbvio que eu já estava fazendo isso, afinal são 6 anos de vida em perdizes, mas a boxta do carro não saia do lugar (pode levar em consideração o meu nervosismo de estar travando a rua inteira). Respondi para o gentil moço: eu não tô conseguindo, pelamor me ajuda!!!! Ele estacionou o carro e veio na minha janela. Vai, solta devagar, vc consegue. Nada do carro subir. Por causa da chuva falei pra ele entrar no carro (pensem no meu desespero para fazer isso). Ele entrou. Quando olhei pro lado vi um rosto conhecido. Era simplesmente o VANDERLEI LUXEMBURGO, todo molhado, dentro do meu carro, me ajudando a sair daquela situação ridícula! Precisei perguntar: vc e o Luxemburgo? Á resposta foi simples: eu mesmo! ÓBVIO que não consegui tirar o carro do lugar então mudamos de lugar pra ele dirigir o meu carro. Ele subiu a ladeira inteira e eu falei: e agora, como vc vai voltar pro teu carro? Ele na maior calma respondeu: fica tranquila, vou correndo! Pedi para fazer uma foto pq se eu contasse a história ninguém iria acreditar. FIM!”.
Vanderlei Luxemburgo está sem clube desde que foi demitido do Sport, em outubro do ano passado. Ele chegou a ser especulado no São Paulo recentemente, mas o Tricolor contratou o uruguaio Diego Aguirre.