Serviço também ficou deficiente em Mar Vermelho, por dificuldades no tratamento
Um vazamento na rede de distribuição de água de Rio Largo deixou, nesta terça-feira (3), o abastecimento do município deficiente. Técnicos da Unidade de Negócio Leste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), trabalham no reparo da tubulação, o que deve ocorrer até o final do dia, quando o serviço será restabelecido.
Já Mar Vermelho teve seu fornecimento de água interrompido devido a dificuldades no tratamento químico da água. A Casal já mobilizou um engenheiro químico, que trabalha para que as atividades da estação de tratamento de água (ETA), e o abastecimento, sejam retomados o quanto antes possível.
Outros bairros
Uma falta de energia elétrica interrompeu, na noite dessa segunda-feira (2), as atividades da estação elevatória de água de Riacho Doce. Devido a essa paralisação, o abastecimento ficou afetado tanto em Riacho Doce como nos bairro de Garça Torta e Guaxuma.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) comunicou a ocorrência à Eletrobras Distribuição Alagoas. De acordo com a assessoria desta concessionária, equipe técnica já foi encaminhada ao local e trabalha para restabelecer o potencial elétrico. A previsão é de que isso ocorra até o final do dia, quando também o fornecimento de água será restabelecido.