Cinco pessoas suspeitas de integrar um quadrilha de tráfico de drogas e roubos, foram presas na madrugada de hoje, 04, no município de Taquarana, no Agreste do estado. Agentes do 72° Distrito Policial executaram os flagrantes.
Comandados pelo delegado Élvio Brasil, os agentes, que tiveram apoio da Polícia Militar (PM-AL), chegaram aos suspeitos após denúncias anônimas de que o grupo estava utilizando dois veículos como apoio para os assaltos na região.
Após a realização de rondas, os suspeitos foram localizados e presos junto com pertences das vítimas dos assaltos. Eles foram identificados como: Débora Camila Oliveira Santos, de 25 anos; Mickael Jorge da Silva, 23; Claudinei Cândido da Silva, 34; Lucas Oliveira dos Santos, 24, e Claudevan de Souza, de 19 anos.
Os suspeitos presos confessaram que uma motocicleta roubada em um assalto estava no Povoado Canaã, em Arapiraca. Todos foram levados para a delegacia de Taquarana, e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Na ação foram apreendidos também 2,130kg de maconha prensada, um revólver, munições, facas, aparelhos celulares, além de um automóvel Fiat Punto, que era usado na prática dos crimes.