Uma mulher, identificada inicialmente como “Marla”, foi morta a tiros no final da tarde desta quarta-feira, 04, no município de Chã do Pilar, na Região Metropolitana de Maceió. De acordo com o comandante do 8º BPM, major Coutinho, ela seria ex-mulher do traficante Márcio Som morto de forma semelhante no ano passado.
As informações iniciais dão conta que a vítima estava fazendo caminhada na companhia do cunhado, por um condomínio novo chamado Cidade Jardim, quando um homem se aproximou e efetuou vários tiros contra a mulher, sem dar chance de defesa.
Em entrevista à TV Pajuçara, o Major Coutinho, disse que estas informações são preliminares e foram passadas por testemunhas, que falaram ainda, que após o crime, um veículo – de características não confirmadas – se aproximou para auxiliar na fuga do único algoz.
Ainda de acordo com o militar, após a morte do companheiro, a mulher teria mantido relações com o tráfico de drogas da região e teria sido, inclusive, ameaçada anteriormente.
Márcio Carlos de Almeida, conhecido como ‘Márcio Som’, de 38 anos, foi morto a tiros em Pilar, em abril de 2017. Márcio já havia sido preso e quando morreu, respondia a alguns inquéritos em liberdade. Ele era apontado como líder de facção criminosa que atuava na região.
Leia Também: Acusado de chefiar facção criminosa é morto a tiros em Pilar
Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) foram acionados para os devidos procedimentos.