Categorias: Polícia

Polícia acredita ter localizado corpos de jovens desaparecidos na Serraria

Arquivo da família

Jovens estão desaparecidos desde o dia 30

O delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito Policial, acionou o Corpo de Bombeiros e o Aéreo para tentar chegar a uma área de difícil acesso no bairro da Serraria onde podem estar os corpos dos jovens Max Suelton Fernandes Tenório, 20 anos, Elton Carlos Nascimento, 24 anos, e Brunildo Matias Vitor da Silva, 22, desaparecidos desde a última sexta-feira, dia 30.

Os jovens, que não possuem registro policial, saíram das suas casas afirmando que iriam tirar coco em uma mata por trás do Ecopark e não mais voltaram. Segundo Davino, a polícia chegou ao local após relato de intenso mau cheiro na região. Segundo as testemunhas, o odor se intensificou nos últimos quatro dias e não existiria anteriormente.

O delegado disse que a polícia chegou ao local ainda no final da tarde de ontem (4), mas por se tratar de local íngreme e de difícil acesso, decidiu adiar as buscas para a manhã de hoje (5). Davino informou, ainda, que já colheu depoimento de familiares e amigos das vítimas, e até o momento nada foi encontrado que atacasse a conduta dos jovens.

Os jovens residem no Conjunto Selma Bandeira.