A Polícia Civil de Alagoas tem uma nova linha de investigação para o caso dos três jovens – Max Suelton Fernandes Tenório, 20 anos, Elton Carlos Nascimento, 24 anos, e Brunildo Matias Vitor da Silva – que desapareceram na última sexta-feira, 30, quando saíram de casa para buscar coco em uma mata no bairro da Serraria.
Segundo informações do delegado Robervaldo Davino, titular do 6º Distrito Policial, nesta manhã, os pais de Max Suelton e Brunildo Matias foram ouvidos nesta manhã e confirmaram a informação de que os jovens seriam usuários de entorpecentes.
“O caso é de repercussão. Desde segunda-feira realizamos buscas pela região, mas não conseguimos resultados satisfatório. Hoje tivemos a informação que dois dos três jovens desaparecidos são usuários de drogas. O informe foi ratificado pelos pais. Com isto, esta passa a ser uma linha forte de investigação, pois o local é propício para o uso de drogas e também para os traficantes que desejam realizar algum acerto”, afirmou o delegado.
O delegado disse ainda que duas equipes continuam na mata e região realizando buscas com o intuito de encontrar os jovens.
O caso foi denunciado pelos familiares à polícia e as buscas, realizadas em uma região de difícil acesso, conta com o apoio do Corpo de Bombeiros e o patrulhamento aéreo.
Familiares das vítimas disseram que receberam diversas informações, desde a prisão deles, até informações sobre possível assassinato dos três. O fato é que parentes dos rapazes encontraram alguns pertences em uma grota: sandálias, camiseta e até um relógio com a pulseira quebrada.