O condutor do veículo foi preso em flagrante detido na Lei Seca.
Uma mulher morreu esmagada por um caminhão em um dos trechos da BR-101, nas imediações da cidade de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. O acidente fatal ocorreu no início da noite desta terça-feira, 10.
A vítima não foi identificada e, de acordo com a assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela teria tentado realizar uma travessia em um trecho da rodovia sem iluminação e inseguro quando foi atingida por um veículo Uno, cuja placa não foi informada.
Ainda de acordo com a assessoria, a vítima ainda foi esmagada por um caminhão, cuja características e placas não foram informadas, que vinha logo atrás do carro de passeio.
Já na versão de um sargento da PM que estava no banco do passageiro do Fiat Uno no momento do acidente, o caminhão teria atingido a vítima primeiro. O motorista do caminhão, fugiu do local após o ocorrido.
O condutor do veículo de passeio foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado teria apontado o volume de 0,37% de teor alcoólico no organismo. Ele foi preso em flagrante e foi levado a uma Delegacia de Polícia Civil, onde permanece detido a disposição da justiça.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos.
*Matéria atualizada às 12h55 do dia 11/04/2018*