Um homem acusado de matar covardemente a esposa com tiros na nuca na frente dos filhos foi preso durante uma operação integrada entre os agentes da Polícia Civil de Alagoas e Mato Grosso. A prisão ocorreu nesta quinta-feira, 12, na cidade de Campo Verde, em MT, após uma denúncia de que ele estaria escondido na casa de um parente.
Sérgio Cristiano Gomes da Silva, conhecido como Sérgio Mototaxista, é acusado de matar com três disparos de arma de fogo a ex-esposa, Maria Juliana. O crime ocorreu na presença dos três filhos da vítima no quintal de sua casa, no bairro Eldorado, na cidade de Delmiro Gouveia, no sertão alagoano, em 27 de outubro de 2017. Leia a matéria.
O mandado de prisão foi expedido pelo juizado da comarca de Delmiro Gouveia e foi cumprido por agentes do serviço de inteligência da Polícia Civil de Alagoas e do Mato Grosso. A prisão teria ocorrido após os agentes receber a informação do paradeiro do suspeito, que estaria escondido na casa de um familiar.
Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Campo Verde, onde será transferido para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde permanecerá a disposição da justiça.