O maior legado que o Vasco pode trazer da boa campanha no Brasileiro do ano passado é a combinação entre São Januário e um bom público. Foi assim que o time conseguiu se impor quando jogou em casa, o que culminou com a classificação para a Libertadores. Neste domingo, às 16h, contra o Atlético-MG, vai estrear na Série A deste ano contando mais uma vez com o fator caldeirão.
Os movimentos da diretoria já deixaram claro que o ganho técnico com o estádio lotado está à frente da arrecadação financeira na lista de prioridades. O novo plano Gigante, apresentado no começo do mês, dá ainda mais descontos na compra de ingressos. O preço médio da entrada para o jogo de hoje é o quarto mais barato entre as dez partidas da primeira rodada. Um estímulo a mais para a torcida vascaína comparecer em peso.
— Numa competição como o Brasileiro, vencer em casa é muito importante — destacou o zagueiro Werley: — Esperamos fazer uma grande apresentação e estrear com o pé direito dentro de São Januário.
O valor dos bilhetes varia entre R$ 25 e R$ 70. Além dos descontos para os sócios do clube, estudantes têm direito à meia-entrada. No dia da partida, os ingressos só são vendidos na bilheteria de São Januário.