Homem de 44 anos acabou detido pela Brigada Militar após ser perseguido pelo entregador de lanches. Ele era foragido da Justiça
Em Nova Hamburgo, no Rio Grande do Sul, um motoboy foi assaltado por um cliente que roubou a encomenda que havia feito. O caso aconteceu no último sábado (14) a noite. O suposto cliente, de 44 anos, havia feito o pedido quatro xis bacon e uma garrafa de refrigerante de dois litros. No instante em que a compra foi receberia, ele anunciou o assalto. Para coagir o motoboy, o homem colocou uma das mãos debaixo da camiseta para fazer menção a uma arma.
Além desse recurso, o falso cliente portava um pedaço de madeira e outro de metal para ameaçar a vítima. Os lanches não foram a única exigência do assaltante: ele obrigou o motoboy a entregar o dinheiro que portava. Para tentar escapar da ação, o motoboy subiu na moto e o assaltante jogou o refrigerante no chão e fugiu correndo em direção à BR-116.
Atrapalhado com a reação inesperada do motoboy que pilotava acompanhando os movimentos sua fuga, o assaltante entrou em uma farmácia para tentar despistar a vítima. A Brigada Militar local foi acionada e o localizou, efetuando a prisão, de acordo com o Jornal Nova Hamburgo. Além de ser indiciado pelo roubo, o homem estava foragido da Justiça.