Dois apartamentos ficaram destruídos com as chamas
Uma grávida, de oito meses, teve seu apartamento totalmente destruído e perdeu todo o enxoval de sua filha, que deve nascer no próximo mês, após um incêndio atingir a unidade habitacional da família.
O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira, 20, em um condomínio, localizado na Rua Gérson Lopes, Conjunto José Tenório, bairro da Serraria.
Testemunhas contaram que o fogo teve início em um apartamento vizinho ao da grávida, identificada como Ana, e as chamas acabaram destruindo as duas unidades habitacionais.
No momento do incêndio, Ana estava só em casa e se desesperou ao ver seu apartamento e todo o enxoval da bebê sendo tomado pelas chamas. A mulher conseguiu ser retirada do local, mas precisou ser levada a um hospital particular, localizado no bairro do Pinheiro, por ter inalado bastante fumaça.
“Quando senti o cheiro da fumaça, cai em desespero para tentar salvar alguma coisa, mas não consegui. Eu fiquei nervosa e me trouxeram ao hospital. Estou bem, mas a menina parou de mexer e fiquei sentindo um pouco de dor. A barriga também ficou dura, mas acho que foi por conta do susto. Vou ser atendida pelo médico”, disse Ana à TV Ponta Verde.
Três equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e conseguiram debelar as chamas. Depois, os bombeiros realizaram o rescaldo com a intenção de evitar novos focos de incêndio.