Categorias: Celebridades

Susana Werner faz ‘carta aberta’ para Julio César: ‘Hora de descansar’

Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

A esposa do goleiro Julio César usou as redes sociais para divulgar uma ‘carta aberta’ sobre a aposentadoria do marido. Susana Werner apareceu com os olhos marejados na manhã deste sábado (21) em um vídeo no Stories do Instagram.

Visivelmente emocionada, a loira anunciou que iria publicar um texto sobre os últimos acontecimentos envolvendo a vida amorosa e a aposentadoria do goleiro.

Susana parabenizou Julio César pela carreira, se declarou ao marido e afirmou: “O guerreiro batalhou, acabou a guerra e voltou pra casa. É hora de descansar, curtir os filhos, ir aos aniversários, casamentos e nascimento”.

Há três meses, quando Julio César decidiu fechar com o Flamengo por três meses para encerrar a carreira, o jogador e os internautas testemunharam a desaprovação de Susana Werner, que pelas redes sociais criticou a postura do jogador por ter tomado a decisão de maneira unilateral, sem consultá-la.

Veja na íntegra o texto original publicado pela atriz.

“Sim, eu estava chateada, nervosa, irritada, revoltada, triste, nem sei como eu estava, mas novamente as coisas teriam q ser decididas naquele momento.

Foi assim quando nos mudamos para Londres e foi assim quando nos mudamos para Toronto. eu chorava muito, dá um certo desespero quando vc está com a vida toda arrumada e vai para outro país viver por apenas 4 meses.

É um tal de malas pra cá, armazém pra lá, o que levar pra conseguir voltar com o mesmo tanto de coisas, a preocupação com a escola dos filhos, a adaptação (se é q dá tempo para isso acontecer) enfim dessa última vez eu achava q era o momento dele parar e estar conosco, se cuidar e seguir novos rumos.

Eu o sigo há 17 anos, sempre preocupada se ele ta se cuidando, principalmente antes dos jogos: das vezes em que ele queria beber, ou quando queria sair e eu achava legal ficar quieto em casa, quando a coluna dava sinais de desgaste e eu martelava para ajeitar a postura no sofá da sala ou para fazer o tratamento X, Y ou Z.

Foram muitos aniversários perdidos e eu nunca chorei por isso, arranjava a solução e comemorava 1 mês antes, mas tem também aqueles momentos em que você segura a barra sozinha: quando tivemos nossa filha (no Brasil) e tivemos que ficar sem o pai por meses pois estava ganhando a posição de titular em outro país e por fim veio conhecer a Giulia com 1 mês de vida (ela fica braba, mas um dia tb entenderá) e é assim por todos os anos de carreira, a gente segue apoiando alguém que está lutando por nós mas um dia isso tudo passa. O guerreiro batalhou, acabou a guerra e voltou pra casa. É hora de descansar, curtir os filhos, ir aos aniversários, casamentos e nascimentos. Rever pessoas, viajar com a esposa (acreditem, nunca viajamos sozinhos pois os momentos q tínhamos eu fazia questão de divi-lo com familiares e amigos).

Tenho a certeza de que também sentirei falta de te impedir de fazer coisas que te prejudiquem no trabalho… eu também mudarei o meu foco: que era a sua luta. Sim, vivi cada momento dela, ganhei e sorri, perdi e sofri contigo. Já podemos mudar o foco, a partir de amanhã estaremos voltando ao plano aberto da vida como ela é: coleção de momentos. Os que ficaram para trás foram maravilhosos e os que virão serão ainda melhores. Espero poder colecionar grandes momentos ao seu lado, com nossos filhos, amigos e familiares.

E como a vida é uma troca: de momentos, amor, carinho, opiniões, favores… quero te agradecer por tudo: como torcedora: por tantas vitórias, como ser humano: pelas derrotas e aprendizados, como mãe: por ter me feito mais forte e como esposa: por ter me ensinado que mesmo eu tendo tirado o foco de mim, você sempre teve o cuidado em me fazer a mulher mais feliz do mundo.

Parabéns pela linda carreira. Te amo e temos ainda uma vida pela frente com nossos filhos. Que Deus nos permita colecionar muitos momentos felizes juntos”.