Categorias: Celebridades

Pato paga seis meses de tratamento de câncer de influencer

Instagram

Nara Almeida e Pato

Nara Almeida está lutando contra o raro câncer de estômago e anunciou nesta terça-feira (24) que está pronta para uma nova fase do tratamento contra a doença. Se trata da imunoterapia, um processo de cura que trata doenças por meio da modificação do sistema imunitário, e ela precisaria usar um medicamento de custo muito alto — cerca de R$ 18 mil por dose, que devem ser ingeridas a cada 21 dias.

Sabendo da história, Alexandre Pato se disponibilizou a pagar por seis meses de tratamento de Nara, e ela fez uma publicação emocionada e esperançosa agradecendo ao jogador.

“Hoje começa uma nova fase na minha luta contra o câncer. Finalmente vou tomar a primeira dose de imunoterapia!! Depois de muitos exames e muita preparação meus médicos encontraram um medicamento que vai me fazer realmente bem e tenho a chance de salvar minha vida. Como muitos já sabem o remédio custa muito caro e depois de mt insistência infelizmente não obtivemos resposta do governo e não posso esperar, então fui pra luta. Estamos nos esforçando ao máximo para conseguir juntar dinheiro suficiente pra pagar os exames e a dose do medicamento. Mas Deus como sempre coloca anjos na minha vida e dessa vez colocou o Alexandre Pato, ele se dispôs a pagar 6 meses de tratamento (oh Glória) e a Clinonco que fez a doação de 3 doses do medicamento,só Deus sabe a emoção que foi quando tive a confirmação de que eles iriam de verdade ajudar a salvar minha vida, SÓ GRATIDÃO!! Agora vamos torcer para esse medicamento fazer um efeito maravilhoso e eu me livrar dessa doença e acabar com esse sofrimento. Já faz um mês que estou na UTI e ficarei o tempo que precisar se for pro meu bem. Vamos continuar vendendo camisetas e aceitando doações de quem quer ajudar pois infelizmente temos custos com exames e outras milhares de coisa que o plano não cobre! Mas não estamos fazendo nenhuma vakinha e nem divulgando contas bancárias (cuidado com as vakinha e contas fakes). Enfim estou muito confiante, cheia de esperanças e gratidão a Deus e a todos que me apoiam e acreditam na minha recuperação. Por mais difícil que pareça o problema, com Deus sempre haverá uma solução, eu entreguei minha vida e meus planos nas mãos de Deus e sei que ele tem o melhor pra mim, só peço sabedoria e paciência pra aguentar os dias difíceis, mas creio que no final tudo irá dar certo e vou sair disso muito fortalecida e pronta pra ajudar outras pessoas. OBRIGADA Deus, universo, família, equipe médica, Pato e a vocês por todo apoio! Juntos somos mais forte”, publicou Nara.

“Agora vou fazer um tratamento de imunoterapia. E a gente vai precisar de dinheiro. A cada 21 dias, eu tomo uma dose e cada dose é 18 mil reais. Te pergunto: ‘eu tenho 18 mil reais?’. Não tenho. Agora vou ter que correr atrás. Só isso para salvar a minha vida. Essa camiseta nova que a gente está vendendo é para arrecadar dinheiro para o meu tratamento. A prioridade é esse tratamento. A gente está com muita esperança de que este tratamento me cure”, explicou.

“Estou em um hospital bom, tenho convênio, mas certas coisas o convênio não paga como a dose da imunoterapia. Eu só quero trabalhar, concluir o meu tratamento, tirar essa doença de mim e voltar a ter uma vida normal. Quem não puder comprar nada, faça pelo penos uma oração. Se eu tivesse que ter morrido tinha morrido quando fiquei em coma. Tive uma infecção muito, muito grave e consegui me recuperar. Deus deve ter um plano muito maior na minha vida. Acredito que a minha hora não é agora. Ele quer que eu lute e é isso que eu vou fazer.”

“Mas a gente já esta trabalhando, vendendo camiseta… Vou tentar pegar trabalho e fazer o que eu puder fazer, nem que seja aqui mesmo do hospital. A gente vai conseguir. Então lojistas que quiserem trabalhar, fazer alguma coisa, eu estou a disposição… Alguma coisa que seja no hospital. Eu não vou sair do hospital, mas tenho tempo e disposição para trabalhar. Eu preciso da ajuda de vocês porque a gente não tem de onde tirar esse dinheiro. Para fazer vaquinha é muito complicado. Eu prefiro trabalhar. Enquanto eu tiver aguentando trabalhar e aguentando ficar em pé, eu vou trabalhar para conseguir pagar meu tratamento.”