Categorias: Polícia

Duas pessoas são baleadas em Maceió e Rio Largo em menos de quatro horas

Arquivo

Ilustração

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública registrou três casos de tentativa de homicídio em menos de quatro horas entre a tarde e a noite dessa quinta-feira (26) em Maceió e no município de Rio Largo, na região metropolitana da capital.

O primeiro caso aconteceu no bairro Santa Amélia, na parte alta de Maceió. Militares pertencentes à Radiopatrulha (RP) estavam patrulhando a região e flagraram dois indivíduos que estavam praticando um assalto em uma motocicleta NQT-4205/CE.

Ao avistarem os militares, os suspeitos fugiram e a polícia os perseguiu. Durante a fuga, os suspeitos dispararam contra a guarnição, que revidou e atingiu Aderlan Macena dos Santos, de 30 anos.

O suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) com um ferimento a bala na perna. Em seguida, Aderlan foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. O seu comparsa fugiu do local.

Já em Rio Largo, no povoado Mata do Rolo, o jovem Daniel Pereira Moura, de 20 anos foi baleado no ombro, no braço esquerdo e no pescoço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima, que foi levada para o HGE, em Maceió. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas.