Categorias: Polícia

Suspeito de tráfico é morto em confronto com militares da Radiopatrulha

Cortesia PMAL

Material apreendido com o suspeito

Um jovem de 20 anos, suspeito de tráfico de entorpecentes, foi morto nesta terça-feira (1º) em confronto com militares do Batalhão de Radiopatrulha.  Segundo informações repassadas pela PM por meio do seu relatório, o confronto ocorreu quando Cleyton Inácio Bezerra da Silva, 20, reagiu à abordagem e atirou contra a guarnição, próximo ao Terminal do Mercado da Produção, no bairro da Levada.

Não há registro no Tribunal de Justiça de processos contra a vítima, contudo, isso não quer dizer que o acusado não possua registro policial. Ainda segundo a PM, Cleyton estava com um revólver calibre 38 com três cartuchos deflagrados e dois intactos.

O suspeito ainda chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado, onde deu entrada em óbito. Seu corpo será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Também na Levada, a polícia registrou a prisão de Geovane Santos Aristides da Silva, 21, com 93 pedras de crack e 20g de maconha, e Julysson da Silva, 18, com um revólver calibre 38. A polícia não informou se a prisão dos acusados tem relação com a morte em confronto com militares da RP também registrada no bairro da Levada.

Crime em Rio Largo

Em Rio Largo, região metropolitana, Damião Clementino da Silva, de 51 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na localidade conhecida como Mutirão e não há informações sobre a autoria ou motivações. O homicídio deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.