Categorias: Agreste

Criança atropelada por veículo de prefeitura morre após quase dois meses internada

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

A menina Ana Tereza Martins Angela, de apenas quatro anos, morreu após passar quase dois meses internada no Hospital Geral do Estado (HGE) por ter sido atropelada no mês de março por um veículo que prestava serviço à Prefeitura do município de Olho d’Água do Casado, no Sertão de Alagoas.

Ana Tereza estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 8 de março quando foi atropelada na porta de casa no povoado Poços Salgados, na zona rural da cidade.

A criança estava voltando para casa em uma caminhonete Chevrolet D-20 e quando desceu do veículo, passou pela frente do carro, que a atropelou, passando com um dos pneus sobre a cabeça de Ana Tereza.

Leia mais: Samu Aeromédico socorre duas crianças no Sertão de Alagoas

Na ocasião, a menina foi socorrida por um helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia e, em seguida, encaminhada ao HGE, em Maceió.

Em entrevista ao portal Radar 89, a mãe da vítima, Maria Calialane da Silva Martins, afirmou que não recebeu nenhuma assistência da prefeitura de Olho d’Água do Casado durante o tratamento de sua filha.