Categorias: Zona da Mata

Homem é brutalmente assassinado uma semana após deixar a prisão

Cortesia

Nenhum objeto da vítima foi levado

Mais um crime violento foi registrado na zona da mata do Estado. Desta vez, um homem identificado como Valmir dos Santos Silva Junior, de 26 anos, foi brutalmente assassinado a golpes de faca peixeira na noite desta quinta-feira (3) na localidade conhecida como Bairro Varela, em Boca da Mata.

A brutalidade dos golpes foi tamanha que a vítima foi parcialmente decapitada. A vítima ainda apresentava perfurações de arma de fogo, possivelmente de calibre 12. Não há informações sobre a autoria ou motivações.

Informações repassadas por populares à Polícia Militar dão conta que Valmir, que era conhecido como Pepe, havia sido libertado há pouco mais de uma semana da prisão. Não há informação sobre qual acusação pesava contra a vítima.

A possibilidade de latrocínio está praticamente descarta, uma vez que a motocicleta Honda Biz de cor preta conduzida pela vítima foi deixada no local do crime. O cadáver foi periciado e encaminhado ao IML de Maceió para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.