O CRB venceu o Atlético Goianiense pelo placar de 3 a 1, na noite dessa sexta-feira (4), no Estádio Rei Pelé, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Essa foi a primeira vitória do time alagoano na competição e o segundo resultado positivo seguido sob o comando do técnico Júnior Rocha. Willians Santana marcou os três gols regatianos na partida. Com os três pontos garantidos, o Galo subiu duas posições, chegou a 17ª colocação na tabela e respira mais aliviado na competição.
Desde o primeiro minuto de partida, a postura do CRB em campo foi diferente. O time regatiano sufocou a equipe goiana e conseguiu dois gols em um intervalo de dois minutos. No fim da primeira metade do jogo, o time já tinha conquistado o resultado que lhe rendeu os seus primeiros três pontos na competição nacional.
O jogo
Logo aos sete minutos, o CRB mostrou para que veio. Edson Ratinho cobrou escanteio na cabeça de Lucas, que finalizou no travessão. No rebote, Edson Borges chutou para fora.
Dois minutos depois, Neto Baiano cobrou falta de longe e o goleiro Kléver não segurou. No rebote, Willians Santana não desperdiçou e abriu o placar para a equipe regatiana.
Aos 11 minutos, Diego Rosa aproveitou falha da defesa do Atlético Goianiense e cruzou na cabeça de Willians Santana, que mandou a bola no canto esquerdo do goleiro do time goiano, ampliando o placar para o CRB.
Com os dois gols marcados em menos de quinze minutos, o time do técnico Júnior Rocha teve mais segurança para trabalhar a bola e quase aumentou o placar aos 18 minutos. Diego Rosa deu um belo passe de calcanhar para Diogo Matheus, que chutou forte e a bola passou muito perto da trave.
Aos 39 minutos da primeira etapa, novamente Willians Santana marcou. Desta vez, o meia regatiano aproveitou o rebote do goleiro Kléver após a finalização de Diego Rosa e ampliou o placar para o Galo. O camisa 10 marcou o seu terceiro gol na partida.
No segundo tempo, o CRB apenas administrou a partida e não deu muitas chances para o Atlético Goianiense reagir. O Dragão, porém, chegou ao seu gol de honra somente aos 46 minutos do segundo tempo. William Alves aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou no canto esquerdo do goleiro João Carlos.
Veja os melhores momentos da partida