De acordo com a Guarda, confusão começou após pino de malabarismo atingir a porta do veículo. Circuito de segurança registrou parte da confusão.
Um palhaço de rua está internado na UTI na Santa Casa de Mogi Guaçu (SP) após se envolver em briga com um motorista na região central da cidade. O circuito de segurança de uma ótica registrou a agressão.
O caso aconteceu na travessa Henriqueta Teodoro de Souza Mendes por volta das 14h na última quarta-feira (9), mas as imagens foram divulgadas nesta quinta (10).
Segundo a Guarda Municipal, o palhaço fazia malabarismos quando bateu com um dos pinos na porta do veículo parado no semáforo, o que provocou a briga.
De acordo com o guarda municipal que atendeu a ocorrência, o agressor informou que a porta do carro ficou riscada e ele estacionou o veículo e foi tomar satisfação com o palhaço.
“Durante a briga, o palhaço se abaixou para pegar um pino que caiu e recebeu um chute no queixo, caindo de costas de batendo a nuca. Nós acionamos o Samu e ele permanecia desacordado até o término da ocorrência”, contou o guarda.
O agressor foi encaminhado por guardas municipais até a delegacia da cidade para prestar depoimento. A ocorrência foi reigistrada como lesão corporal e o motorista foi liberado.