Categorias: Polícia

Alagoano é assassinado a tiros em Natal

Cortesia

Cortesia

Um alagoano, identificado como Deildo Gomes, de 24 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada desta sexta-feira, 11, enquanto trabalhava de vigilante noturno na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Segundo dados de testemunhas, a vítima conduzia uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo. Devido aos ferimentos, a vítima morreu antes de receber atendimento médico.

Até o momento, a autoria e motivação do crime são desconhecidas pela polícia do Rio Grande do Norte. O corpo do rapaz, que é natural da cidade de Inhapi/AL, foi encaminhado ao IML do município para os procedimentos cabíveis e deve ser trazido a Alagoas para sepultamento.

Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o crime. “Até onde o ser humano vai com tanta maldade senhor…tirar vida de pessoas honestas, trabalhador, família..nem sei o que dizer. Você vai fazer muita falta pra nós familiares, amigos..Mas de uma coisa tenho certeza, de que você está em lugar muito especial, ao lado do Senhor…Descanse em paz primo Deildo Gomes (sic)”, relatou a prima de Deildo Gomes em sua página do Facebook.

Reprodução

Reprodução