Público vai aprender as técnicas de como atender, entender e encantar o cliente.
Os avanços tecnológicos e a competição acirrada no mercado fazem com que seja cada vez mais difícil ser único no mundo dos negócios. Por isso, um bom atendimento é um grande diferencial. Ele faz com que o cliente volte e, principalmente, divida com outras pessoas aquela experiência de compra, atraindo novos clientes.
Pensando nisso, o Senac promove no dia 28, em Palmeira dos Índios, e 29, em União dos Palmares, nos Postos Avançados da instituição, sempre das 19h às 21h, a palestra “Atitudes Vencedoras que geram Negócios”. Já em Penedo, também no Posto Avançado do Senac, será realizada no dia 30 de maio, das 19h às 21h, a palestra “Excelência e Motivação no Atendimento”. Nos três momentos, os profissionais que trabalham com atendimento serão orientados sobre como atender, entender e encantar o cliente, superando expectativas e agindo com cordialidade e inteligência emocional.
Os interessados em participar das palestras podem se inscrever em qualquer unidade do Senac, em Alagoas. A entrada custa R$ 10 e 1 kg de alimento.