Produtor é Tyler Dooley, filho do meio-irmão da noiva do príncipe Harry que vive no estado de Oregon, onde maconha é descriminalizada.
Tyler Dooley, cultivador de maconha medicinal e filho do meio-irmão de Meghan Markle, afirmou nesta semana que lançará em breve uma variedade de cannabis que batizou de “Markle Sparkle”.
Dooley, de 25 anos e que vive em Grants Pass, no Oregon (Estados Unidos), se associou com o site especializado leafbuyer.com, que hoje fez o anúncio sobre esta variedade que o cultivador apresentará formalmente na High Times Cannabis Cup Northern California, evento que será realizado no próximo dia 2 de junho.
Segundo o site especializado, já há vários dispensários de maconha em Oregon e na Califórnia interessados na sua comercialização.
A “Markle Sparkle” consiste em uma variedade baseada em uma mistura de Blue City Diesel, Blueberry Northern Lights e uma semente ainda não revelada, que possui notas de mirtilo fresco e um sabor único, afrutado e suave, de acordo com leafbuyer.com, que afirma que ainda que ajuda a aliviar os efeitos da dor, da ansiedade e da insônia.
De acordo com esse site, Dooley e seus associados esperam que a “Markle Sparkle” seja vendida nos dispensários a um preço estimado de US$ 280 a onça (o equivalente a pouco menos de 30 gramas).
O Oregon se transformou em 2015 no primeiro estado dos EUA a descriminalizar a maconha para uso pessoal e esteve na vanguarda da legalização da maconha medicinal.