Um ‘encontro’ inusitado foi registrado na noite deste domingo (20) quando a vítima de uma tentativa de latrocínio (matar para roubar) e um suspeito se ‘encontraram’ no Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche, ao buscarem atendimento hospitalar.
Segundo informações repassadas por familiares da vítima à polícia, ele teria sido abordado por dois elementos que estavam em um veículo Uno Vivace de cor branca e placa não anotada que teriam efetuado disparos visando roubá-lo. O crime ocorreu no Tabuleiro do Martins.
Ainda na versão da família, um terceiro elemento, que não foi identificado, viu a ação criminosa e atirou contra os suspeitos, atingindo um deles, identificado como Diogo Inácio da Silva, de 25 anos. Diogo Inácio e o segundo suspeito identificado apenas como Marcelo foram levados ao HGE, onde foram reconhecidos e agredidos. Mesmo machucado, Marcelo conseguiu fugir.
Diogo Inácio recebeu atendimento e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Já a vítima segue internada na área vermelha do Hospital Geral do Estado e seu quadro de saúde inspira cuidados. A Polícia Civil de Alagoas deve agora identificar o segundo autor e tentar capturá-lo.