Nove pessoas foram presas durante uma operação realizada por policiais civis pertencentes à 4ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Arapiraca que teve o objetivo de combater crimes de tráfico de drogas e homicídios em uma casa de prostituição, localizada na Rua 16, no Centro da cidade, durante a tarde dessa quarta-feira (23).
Os suspeitos foram identificados como Cristiane Santos Nascimento, de 29 anos; Gabriel de Lima Silva, de 22 anos; Givanilza Maria dos Santos Spinele, de 49 anos; Ingrid Dayane da Silva Batista, de 25 anos; Isabela Maria dos Santos, de 23 anos; Jairo José Spinele, de 51 anos; Jeymisson Jairo Santos Spinele, de 29 anos; Talia dos Santos Alves, de 19 anos e Wilson Gomes da Silva, de 23 anos.
A operação contou com a participação de cerca de 50 agentes da Polícia Civil de Arapiraca, Asfixia, do grupamento aéreo e foi coordenada pelo delegado regional Thiago Prado. A investigação foi iniciada há aproximadamente um mês após a morte de uma garota de programa, em Traipu.
Além dos presos, no prostíbulo também foi encontrado cerca de 1 kg de maconha, uma balança de precisão, munições de revólver calibre 38, aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.