Carência do produto é resultado da interdição de estradas causada por manifestantes há cerca de nove dias
A Prefeitura de Piranhas suspendeu a coleta de lixo na cidade, a partir desta terça-feira (29), em virtude da falta de combustível nos postos credenciados para abastecer a frota. O comunicado foi publicado nas redes sociais pela Assessoria de Comunicação do município.
Na nota, a prefeitura pede que as pessoas evitem colocar o lixo nas ruas e ressalta que a retomada do serviço pode ocorrer a qualquer momento, tão logo a frota consiga ser reabastecida.
A falta de combustível na cidade é decorrente dos protestos dos caminhoneiros, que bloqueiam diversos trechos de rodovias estaduais e federais pelo país há nove dias. Em Alagoas os protestos já duram oito dias. Confira abaixo a nota na íntegra:
Comunicado
A Secretaria Municipal de Infraestrutura, comunica a toda população, que a coleta de lixo programada, em todo o município, está temporariamente suspensa, devido à paralisação dos caminhoneiros em todas as rodovias e a falta de combustível nos postos que são credenciados à Prefeitura. Podendo assim, ser normalizado a qualquer momento, mediante a chegada de combustível nos postos. Pedimos a compreensão de todos os Piranhenses, evitando colocar lixo na rua até a normalização do serviço de Coleta.