Categorias: Agreste

Homem é esfaqueado por proprietário de bar por causa de conta

Alagoas na Net/Arquivo

Alagoas na Net/Arquivo

Um homem foi esfaqueado por causa de uma conta de um bar. A vítima morreu enquanto era socorrido para a Unidade de Emergência do Agreste nesta quinta-feira, 31.

A vítima foi atingida por golpes de faca em um bar no Povoado Lagoa do Jatobá, em Girau do Ponciano, no agreste alagoano cidade distante 155 km da capital.

De acordo com o relatório do 3º Batalhão de Policiamento Militar, Vanilton Teixeira Neto, 51 anos, foi atingido por três golpes de arma branca, uma faca.

A vítima ainda foi socorrida por familiares, mas não resistindo aos ferimentos entrou em óbito a caminho da Unidade de Emergência do Agreste.

É do relatório a informação de que o algoz foi identificado apenas como Edivan e que após o crime teria evadido do local tomando destino ignorado. Informações de populares dão conta que o acusado era proprietário do estabelecimento comercial e teria discutido com a vítima por causa da conta.

As motivações que resultaram no crime ainda são desconhecidas pela polícia. O crime será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.