Um jovem foi preso suspeito de roubar uma padaria nesta terça-feira (5), no bairro Residência Caetano, em São José do Rio Preto (SP). O circuito de segurança do local registrou toda a ação e o criminoso chegou a agredir uma cliente com uma cabeçada.
A câmera instalada do lado de fora registra o assaltante chegando a pé ao local. Ele entra na padaria, vestindo o capuz e com uma arma falsa na mão, ameaçando uma cliente e a funcionária que está no caixa.
O suspeito pega o dinheiro do caixa e vai para cima da mulher, que se recusa a entregar a bolsa. Ela enfrenta o rapaz, e até segura arma dele.
Os dois brigam, ele puxa a bolsa, ela resiste e o ladrão acaba dando uma cabeçada na vítima. O ladrão saiu sem levar a bolsa, mas acabou roubando do caixa cerca de R$ 200 em dinheiro.
Depois do crime, a Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi encontrado no bairro Nova Esperança com celulares roubado das vítimas, dinheiro, além de um veículo também que foi roubado.
A polícia chegou até o suspeito pelo rastreamento do celular da vítima. “A arma de brinquedo e a roupa foram apreendidas. A arma é uma réplica, bem parecida com uma pistola de verdade”, afirma o sargento Ronaldo Pimenta.