Categorias: Futebol

Guarani e Ponte Preta vencem de virada e encurtam distância para o G4

AFI

AFI

A nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B não poderia ter sido melhor para a dupla campineira. Guarani e Ponte Preta venceram de virada e encurtaram a distância para o G4. A equipe alviverde bateu o CSA, no Rei Pelé, enquanto o time alvinegro derrotou, no Majestoso, o Goiás.

ALELUIA ! GUARANI VENCE FORA

O Bugre subiu para a oitava colocação com 13 pontos, enquanto a Macaca aparece no 13º lugar com 11. O grupo de acesso ao Brasileirão não aparece muito distante, afinal, o Avaí não saiu de um empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa e se manteve em quarto com 15 pontos, o mesmo do Paysandu, que foi goleado pelo Criciúma por 4 a 1 e é quinto.
O Tigre Carvoeiro chegou ao segundo triunfo consecutivo e vê a saída do Z4 cada vez mais perto. Em 17º com sete pontos, contou com o empate dos dois primeiros fora da zona de rebaixamento para aumentar as esperanças: Oeste e Brasil de Pelotas não saíram do 0 a 0. Agora, o Rubrão é 16º com dez pontos, uma posição atrás do Xavante, que tem 11.

JUVE EMPATA EM CASA
Quem também tem 11 pontos é o Juventude, 14º. A equipe de Caxias do Sul perdia do Atlético Goianiense até os acréscimos do segundo tempo, quando chegou aos 2 a 2 com Rafael Bonfim, de cabeça. O Dragão é décimo com 12 pontos, o mesmo do Londrina, que, por causa do saldo de gols, vêm uma posição atrás.

O LEC foi à cidade de Florianópolis e empatou em um gol com o Figueirense. O Furacão, que soma duas derrotas e uma igualdade nas últimas três partidas como mandante, é sexto com 14 pontos.

COXA VENCE OUTRA
O único integrante do G4 a vencer foi o Coritiba. O Coxa recebeu o CRB e, com gol de Yan Sasse, aos 17 minutos do primeiro tempo, de cabeça, chegou aos 17 pontos, seis atrás do líder Fortaleza.

O Leão não conseguiu furar a defesa do Vila Nova, o que fez com que o placar não se movimentasse.

Assim como a equipe tricolor cearense, outro invicto na competição é o São Bento. O time do Interior de São Paulo visitou o Boa Esporte, saiu perdendo, virou, mas tomou o gol de igualdade nos minutos finais. Enquanto o time nordestino tem 23 pontos, o Bentão tem 13, já que venceu apenas duas e empatou sete.