Categorias: Celebridades

Filho de ex-BBB é preso por suspeita de homicídio

Crime ocorreu após discussão em festa na madrugada. Vítima, André Luiz Bispo de Ataides, de 28 anos, era filho de PM.

Reprodução

Reprodução

O filho da ex-BBB 2017 Elis Nair é apontado como autor da morte de um homem de 28 anos durante uma festa em Brazlândia, no Distrito Federal. Jhefferson Gonçalves Nunes confessou o crime, que, segundo ele, ocorreu após uma discussão no domingo (10). André Luiz Bispo de Ataides levou cinco golpes no peito e morreu no local.

Aos policiais, Jhefferson contou que havia bebido quatro garrafas de uísque com os amigos, quando houve uma primeira discussão. Após a confusão, Jhefferson colocou uma faca na cintura e foi para o ambiente externo.

Foi quando encontrou André, que, diz ele, começou a provocar um dos amigos que o acompanhava. Ainda segundo ele, ao tentar intervir e supostamente apartar a briga, se irritou e esfaqueou André.

A Polícia Militar diz que Jhefferson contou com a ajuda de um comparsa, Paulo Henrique de Souza, de 20 anos, que segurou a vítima durante os golpes e depois acobertou no esconderijo.

Os dois foram presos por volta das 18h no Setor Tradicional de Brazlândia. Eles tentaram fugir pelo telhado, mas foram pegos e levados à delegacia da região (24ª DP). Com eles, foi apreendida a faca, de 20 cm.

Nas redes sociais, Elis Nair Gonçalves disse que ficou sabendo da notícia pela imprensa. Segundo ela, Jhefferson estava internado em uma clínica de reabilitação, mas não sabia que ele havia deixado o local. André Luiz era filho de um policial militar do DF.