O mandante estava com o seu segurança quando foram surpreendidos pelas forças de segurança de Sergipe.
As informações dão conta que o bando que executou o capitão em abril, deste ano, era liderado por Jhonatas dos Reis Assunção, conhecido como Pai, e que ele seria o “maior interessado” na morte do militar. Com ele estava seu primo, Renato Reis de Godoy que seria o seu segurança.
É da SSP/AL a informação de que as vítimas teriam reagido a ação policial e foram alvejados por disparos de arma de fogo. Eles ainda teriam sido socorridos para o Hospital Geral do Estado, mas não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.
LEIA TAMBÉM
Os dois são naturais de Sergipe e estariam escondidos em uma pousada próximo ao Aeroporto Zumbi dos Palmares. A polícia sergipana atribui a eles diversos homicídios no sertão sergipano e em outros Estados.
Participaram da ação agentes do Complexo de Operações Policiais Especiais – COPE em conjunto com a Divisão de Inteligência e Planejamento Policial – DIPOL e Polícia Militar, através da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga – CIOPAC, todos de Sergipe.