Polícia

Após ser flagrado em vídeo, suspeito é preso por nova tentativa de latrocínio

Alagoas24horas

Alagoas24horas

Um acusado de tentativa de latrocínio – ocorrido na última quarta-feira, 20 – foi preso em menos de 24 horas em uma operação da Polícia Civil nesta quinta-feira, 21, no bairro do Clima Bom. Ele também é acusado de atirar covardemente contra outra pessoa em maio deste ano e o vídeo pode ser conferido ao final da matéria.

A tentativa de latrocínio ocorreu no bairro do Santos Dumont, parte alta de Maceió. As informações dão conta que a vítima, identificada como Edinaldo Gomes, foi alvejada covardemente com disparos de arma de fogo.

De acordo com o delegado Fábio Costa, coordenador da Divisão Especial de Investigação e Captura da Polícia Civil, os disparos foram deflagrados por Nicolas Marcelo Alves de Oliveira, 22 anos, que teria confessado o crime. Ele foi preso em flagrante nesta quinta-feira, 21, no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió, com um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, além de meio quilo de maconha.

Também foram presos Raphael Willian dos Santos Marques, 23 anos, e Samuel Vieira Albino, 25 anos. De acordo com o delegado, eles fazem parte do mesmo grupo criminoso e foram presos acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Em maio deste ano, Nicolas teria atirado covardemente contra outra pessoa durante um assalto e um vídeo foi divulgado pelo Alagoas 24 horas, confira:

Estado de saúde da vítima

As informações coletadas junto ao Hospital Geral do Estado dão conta que a vítima, Edinaldo Gomes, está na Unidade de Terapia Intensiva em estado grave e entubado.