Um motociclista foi morto de joelhos com tiros na cabeça após tentar fugir de dois assaltantes na madrugada deste domingo, 24. O latrocínio ocorreu próximo aos conjuntos residenciais Perucaba e Coqueirais, na cidade de Arapiraca, no agreste alagoano. Um dos assaltantes ainda foi atingido com um tiro na região da perna deflagrado pelo próprio comparsa.
A vítima fatal foi identificada como Eronildo Alexandre da Silva, 38 anos, e, de acordo com o relatório do 3º Batalhão de Policiamento Militar, ela estava em uma motocicleta na companhia de uma mulher, de 36 anos.
As informações do relatório dão conta que a mulher teria informado à polícia que estavam, ela e a vítima, trafegando em uma motocicleta quando foram interceptados pelos acusados que anunciaram o assalto. Na ocasião, a vítima fatal ainda tentou fugir, quando teriam percebido que um dos assaltantes deflagou um disparo de arma de fogo que chegou a atingir o próprio comparsa na região da perna.
Durante a perseguição, a vítima teria parada a motocicleta e na ocasião, os assaltantes mandaram eles se ajoelhassem e logo após mandou que a mulher corresse e, na versão da testemunha à polícia, os assaltantes efetuaram dois disparos de arma de fogo a queima roupa na cabeça da Eronildo.
As informações do relatório dão conta que os acusados levaram a carteira e um aparelho de telefonia móvel da vítima. Eles foragiram do local tomando destino ignorado.
O crime será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade. O corpo foi recolhido por agentes do Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos.